segunda-feira, 15 de setembro de 2008

PRESENTE

“Quem não espera o inesperado, jamais o alcançará”

Eu, que nunca desisti de esperar o inesperado, mesmo sem ter a menor idéia de como ele seria, se ele existiria mesmo, se seria uma surpresa positiva ou uma bomba atômica explodindo nas minhas mãos, acho que estou esbarrando nesse tal inesperado sim. Ou talvez eu esteja mergulhada nele, afogada até a cabeça. Vai ver o destino estava só testando meus limites, vendo até quando eu ia continuar acreditando em inesperado, em fadas e em emagrecimento sem exercícios. Vai ver esse tal destino estava é me pregando uma peça, só para depois poder falar “eu bem que te disse que um dia o inesperado ia te alcançar”. Vai ver isso é só o inicio, é só a primeira surpresa de uma legião de surpresas que ainda vai me alcançar na seqüência. Vai ver esse inesperado me alcançou só para me lançar na próxima frase:
“Os opostos se distraem, os dispostos se atraem.”

Bem vindo presente!

Um comentário:

Fábio Pegrucci disse...

Ah! Vim agradecer sua visita e acabei conhecendo a "sua" casa - nem sabia que vc tinha uma! :-)

Gostei desse aqui.
Se vc quiser voltar lá no "colecionador" com tempo, vai achar algo chamado "Presentes" ... acho que vai complementar sua idéia ...

Um beijo!

Fábio