domingo, 14 de setembro de 2008

O que sabemos?

a gente vai passando pela vida, conhendo uns amigos aqui, deixando outros lá
tem bem aqueles que te marcam, e que mesmo que passem uns 30 anos, vc sempre vai lembrar e dar uma risadinha no meio da rua lembrando das coisas ridiculas que vcs falavam!

tem uns que só de olhar vc sabe o que ele tá pensando, vc sabe o que ele quer, sente ou acha, só de ver o jeito que ele olha, o modo que mexe no cabelo, ou balança as mãos, do jeito que fala e sabemos o que está sentindo
mas afinal, sabemos?
sabemos ou achamos que sabemos?
o que importa afinal?
acho que verdadeiramente, conhecer, ou achar que conhecer, não importa. O que importa é o que vc carrega dentro de vc, o que vc sabe dessa pessoa, no teu interior, e se vc tem certeza que gosta do teu amigo, tudo já vale
vale escutar uma poucas e boas as vezes
vale até sentir aquele nó na garganta
vale sentir o coração apertadinho

tudo vale, afinal amigos, nós que escolhemos, e se escolhemos, é porque sabemos que vamos aguentar, sendo assim ou assado!

aaaah, e oq importa tudo isso, qndo vc gosta tanto do seu amigo rebelde, que não se ve viva até o outro dia sem falar com ele?
é, vos amo, as amo
e nos suportaremos, até os proximos 80 anos

pra outra sumida, lhe digo que amanhã já tem foto na caixa de leite!

3 comentários:

Ohana disse...

Te amo!
Desculpa por ser assim tao imperfeita e por tomar atitudes erradas!
Você é uma das amigas dos meus sonhos! E nunca quero perder!

Ohana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

lendo esse abandonado blog resolvi comentar denovo sobre esse post... queria dizer que mesmo depois desses ditos 80 anos sempre que eu lembrar da gente eu vou dar uma risadinha sacana, aquela que vc sabe perfeitamente que eu do, e afirmar que foram as melhores epocas da minha vida. Nada nunca vai substituir oq vivemos... e só nós sabemos o que vivemos... mesmo hoje que a familia anda com problemas, que as coisas nao parecem tao bem, e que nossa amizade nao esta lá o exemplo de melhor amizade do mundo eu consigo dizer que nada nunca será melhor que vocês! Obrigada por ter vivido comigo grandes momentos, obrigada por me ensinar a ser quem eu sou hoje, obrigada pelas risas e por me abraçar na saida da escola quando eu chorei... obrigada por todas as vezes que dançamos juntas, bebemos juntas, aprontamos juntas... obrigada por escutar quando eu brigo com vc e por nao perder a linha comigo... obrigada por cada segundo que vivemos...
sao eternos!