terça-feira, 4 de novembro de 2008

Silêncio

"E o que é que eu procuro afinal
Um sinal, uma porta pro infinito irreal
O que não pode ser dito, afinal
Ser um homem em busca de mais
Afinal, como estrelas que brilham em paz"

Não... O que eu disse um dia ser perfeito não me safisfaz mais... E eu não sei se fui eu que fiquei exigente ou a perfeiçao que era fugaz...
Palavras que nao querem ser ditas... falta de coragem e vergonha na cara... vontade que vem e vai e parece nao querer ficar...
Silêncio...
Uma vontade de fugir da realidade... uma eterna busca... alma cansada... pés fora do chão...
Aquela maldita mania de retincencias...
E um ponto final que nao sabe se quer ir ou ficar.

3 comentários:

apenas isso. disse...

incostância é a palavra!
e caaaaarmaa é a resposta!
mas por via das dúvidas estou aqui!;)

Anônimo disse...

:)
Acho que você achou a palavra e a resposta...
Obrigada por sempre estar aqui!

apenas isso. disse...

:)